Páginas

27 agosto, 2014

Coluna do Amigo com Pamela Bastos

Olá turistas!

   Última quinta feira do mês e vocês já sabem, dia de Coluna do Amigo. Hoje minha amiga irmã Pamela fala sobre sua viagem a Natal, vem conferir <3

Oi galeraa!

   Meu nome é Pamela, faço Psicologia, tenho 21 anos e a esse mesmo tempo aturo,sou amiga da Reb, temos ótimas historias de nossas viagens juntas, mas hoje o assunto será Natal – RNMinha mãe nasceu lá, e posso dizer que tenho o sangue e um pezinho lá no Nordeste. E nada melhor do que falar desse lugar tão maravilhoso e que tem umas das melhores praias.

   Pé na estrada!

   Já fomos de carros algumas vezes, e pra quem não sabe, equivale a mais ou menos 2.600km.


   Vou começar falando do foco de Natal que é a praia do Forte, que por sinal, tem um Hotel que se chama Porto Mirim, ótimo e com uma vista linda de frente pra praia, que eu indico de cara para qualquer um.



google imagens

   No final da praia tem o Forte dos Reis Magos, ótimo pra quem quer conhecer um pouquinho da história da cidade.




   Outro lugar que é lindo principalmente para ir a noite é no Farol da Mãe Luiza, que tem um ótimo visual, e para os consumistas de plantão é de frente para um excelente shopping.



   Impossível falar de Natal e deixar de citar uma das praias mais conhecidas e que não tem como deixar de visitar, a Praia de Genipabú. E que além de praia tem muitos outros atrativos, como os passeios nos Dromedários.




   E sim, esse foi o máximo que eu cheguei perto deles! Hahaha

   Como não podem faltar os ótimos passeios de Bugre. Detalhe: até eu consegui pilotar!





   Na praia tem o Restaurante 27 que é delicioso e todo rústico, não tem como deixar de ir!



   Praia de Ponta Negra, mais conhecida como Morro do Careca.







   A Praia da Redinha virou praticamente um ponto turístico, porque além de praia ela tem uma vista virada para a ponte Newton Navarro que liga a Zona Norte da Zona Sul de Natal.


Sem contar que Natal fica em uma região que se resume a: verão, sol e praia sempre, ótimo destino para qualquer época do ano. E ai, partiu?













Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©